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Saiba como funciona a locação de temporada

Saiba como funciona a locação de temporada

Saiba mais sobre a locação de temporada e evite imprevistos.

CONTAGEM DAS DIÁRIAS:

Contamos as diárias por noites dormidas, ou seja, entrada dia 20 ás 14:00h e saída dia 25 ás 10:00h. Você ficará 05 diárias no imóvel.


HORÁRIO DE ENTRADA: 

A diária inicia-se a partir das 14h em horário de Brasília. O cliente deverá avisar ao corretor responsável qual será seu horário de chegada. A entrada é feita diretamente no imóvel. 


HORÁRIO DE SAÍDA E VISTORIA:

O horário de saída é até as 10 horas da manhã. O cliente deve liberar o imóvel para executarmos os serviços de faxina e revisão para o cliente seguinte. De qualquer forma, solicitamos que o cliente deixe avisado com antecedência o horário previsto de saída para recebermos as chaves e fazermos a vistoria de saída.


TAXA DE FAXINA:

A taxa de faxina é cobrada somente uma vez durante toda a estadia do imóvel, é uma taxa referente ao check-out do imóvel. O imóvel é entregue limpo, arrumado e revisado. Na saída do imóvel é feita outra limpeza geral.

VALOR

DORMITÓRIOS

R$100,00

01 Dormitório

R$150,00

02 Dormitórios

R$200,00

03 Dormitórios

R$300,00

04 Dormitórios

Obs: os valores podem variar de acordo com o tamanho do imóvel.


VOLTAGEM DA CIDADE DE BOMBINHAS: 220 VOLTS


O QUE O INQUILINO DEVE TRAZER PARA O IMÓVEL?:

Roupas de cama, mesa e banho. Itens de praia como cadeira e guarda-sol, pois os imóveis não disponibilizam serviços de praia.


COMO EFETUAR A RESERVA:

Para garantir reserva antecipada, deve ser feito o pagamento de um sinal de 50% do valor total da locação. O pagamento da reserva pode ser feito pessoalmente ou mediante depósito ou transferência bancária. Ao ser feito um pagamento bancário, pedimos para enviar-nos o comprovante de depósito para que possamos conferir em nosso extrato bancário e enviar o recibo da reserva. O restante do valor é pago na entrada do imóvel com dinheiro á vista. Antes de qualquer pagamento, enviamos o contrato de locação para o cliente visualizar e concordar com as clausulas.


DESCONTOS:

Não praticamos o sobre-preço com a finalidade de dar "vantagens" fictícias de descontos para os clientes. Procuramos sempre colocar diretamente os melhores preços finais. Devemos lembrar que os imóveis não são nossos e muitos proprietários preferem eles mesmos aproveitar as próprias casas quando suas expectativas mínimas de preço não são satisfeitas. São algumas as possibilidades de descontos que são mais facilmente negociadas: períodos mais longos, períodos fora de temporada, períodos de encaixe. Os períodos fora de temporada são antes do Natal e depois do Carnaval.


ENCAIXE: 

Os períodos de encaixe ocorrem entre dois outros períodos já reservados por terceiros. Se o cliente tiver flexibilidade de datas, pode escolher um período de encaixe. Pela sua característica de encaixe, estes períodos podem ser menores que 10 dias.


FORMAS DE PAGAMENTO: 

Com as locações de porta os pagamentos são feitos sempre à vista no momento da entrada do imóvel. E na ocasião de reserva do imóvel é feito o pagamento de 50% do valor total da locação via transferência bancária ou depósito.


ALTERAÇÕES DO PERÍODO DE RESERVA:

Em princípio, a reserva confirmada não pode ser alterada porque produz efeitos em outras reservas adjacentes ou potenciais. Entretanto, havendo disponibilidade no cronograma, podemos negociar alterações no período de locação, na medida do possível.


NÚMERO DE PESSOAS: 

Na página do imóvel é indicado o número de pessoas que constitui a lotação normal do imóvel. Crianças de qualquer idade também contam. A lotação normal do imóvel foi fixada em função da quantidade de camas e da capacidade de serviços sanitários do imóvel. A sobrelotação não autorizada ou dissimulada, é motivo de multa ou de imediata rescisão do contrato. Os valores são negociados de acordo com a quantidade de pessoas.


ANIMAIS DOMÉSTICOS: 

Normalmente, não é permitido ao visitante trazer animais domésticos, mesmo de pequeno porte. Se você não tem como deixar de trazer (por exemplo) seu cãozinho, consulte-nos para obter autorização que será incluída observação no contrato. Trazer animais domésticos de forma dissimulada é motivo de multa ou imediata rescisão do contrato.


OCUPAÇÃO DO IMÓVEL: 

Na data de chegada, o locatário entrar em contato diretamente conosco, para ocupar o imóvel é necessário pagar o saldo restante da locação em espécie, e o número de pessoas deve corresponder a capacidade do imóvel. O imóvel não poderá ser ocupado, sem que seja feito o pagamento total do valor da locação e da faxina. Para retirar a chave, deve estar presente a pessoa que fez o contrato, caso contrário, esta, deve entrar em contato conosco para autorizar a retirada da chave. Nossos imóveis são exclusivamente para família, e casais, não trabalhamos com grupos. Prezamos por manter um ambiente familiar no uso do imóvel, respeitando as regras de condomínio.


DISTÂNCIA DA PRAIA: 

A distância que informamos é medida com a régua do Google Earth fazendo o caminho desde a frente do imóvel junto à calçada até o início da orla da praia. Neste método pode haver variação que estimamos de 0 a 50 metros para mais ou para menos. Este é um diferencial de confiabilidade que oferecemos em oposição à prática comum de estimativas arbitrárias para baixo. Este aspecto é importante porque a distância da praia é um dos fatores para a fixação do preço e para a preferência dos clientes.


DESISTÊNCIA DA LOCAÇÃO APÓS A RESERVA:

 Havendo reserva, se locatário desistir ou não chegar no dia aprazado, perderá o sinal e o direito à locação sobre o imóvel, não tendo direito a devolução do sinal, bem como nenhuma forma de compensação. Pois o imóvel ficou a sua disposição para o período reservado, deixando de ser alugado por outras pessoas. No caso de avisar a desistência com antecedência, poderemos oferecer a outros clientes, no caso de locar novamente, teremos a satisfação de repassar o valor ao cliente desistente.


RESCISÃO DO CONTRATO: 

Ocorrerá a rescisão do contrato por descumprimento de qualquer item do regulamento, não cabendo devolução do sinal da reserva ou das diárias restantes não utilizadas, devendo o inquilino desocupar o imóvel antes do próximo pernoite. A rescisão deixará de ocorrer se houver acordo para pagamento de compensação negociada, sendo que, no caso de sobre-lotação ou animal doméstico trazido sem autorização, toma-se por base 20% sobre o valor do contrato para cada pessoa em excesso ou animal doméstico não autorizado, proporcionalmente ao número de dias irregulares.


INDENIZAÇÃO E COMPENSAÇÃO POR PERDAS E DANOS:

 Se por ação ou omissão do cliente ou seus convidados, ocorrer algum dano ao imóvel, quebra ou extravio de bens móveis e acessórios do imóvel, o cliente deverá comunicar-nos prontamente para avaliação de custos e para tomarmos as providências necessárias para restauração ou substituição ou impedimento de agravamento, inclusive para assegurar a continuidade do conforto e desfrute do próprio cliente. Estamos sempre disponíveis para buscar solução de problemas e solicitamos que o cliente não empreenda reparos por conta própria sem a devida comunicação. Por outro lado, se ocorrerem defeitos no imóvel ou nos equipamentos essenciais anunciados, sem culpa do cliente, promoveremos imediatamente as medidas necessárias para os devidos reparos. Se ocorrerem incidentes no imóvel, que não sejam produzidos pelo cliente e que inviabilizem o uso, comprometemo-nos a buscar outro imóvel equivalente para transferência ou requerer do proprietário a devolução das diárias que, por esta razão, não sejam utilizadas. Nenhuma responsabilização ou indenização caberá a nenhuma das partes em questões resultantes de fenômenos da natureza ou que tenham origem em falhas de serviços públicos de responsabilidade de concessionárias ou em função de atos alheios ou resultantes de decisões governamentais ou judiciais que eventualmente ocorram durante o período da locação. Naturalmente que em qualquer situação fortuita, independentemente de culpa, estamos sempre dispostos a auxiliar para tornar a estadia dos nossos clientes a melhor possível. É importante compreender que prestamos serviços de corretor de imóveis e não de hotelaria, mas incentivamos e prestigiamos os proprietários que têm mentalidade de bom atendimento ao visitante. Qualquer dificuldade ou divergência, fale conosco. Procuraremos atender da melhor maneira possível. Antes de efetuar a reserva, no caso de não conhecer pessoalmente o imóvel é imprescindível que visualize bem as fotos e informações do imóvel no site, e tire todas as dúvidas através de telefone e e-mail, teremos o maior prazer em auxiliar no que for possível para que desfrute de suas férias com tranqüilidade.

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INFORMACIÓN SOBRE EL ALQUILER DE TEMPORADA

CUENTA DE LAS DIARIAS:
Contamos las diarias por noches dormidas, es decir, entrada día 20 a las 14: 00h y salida día 25 a las 10: 00h. Usted quedará 5 diarias en el inmueble.


HORARIO DE ENTRADA:
La diaria se inicia a partir de las 14h en horario de Brasilia. El cliente deberá avisar al corredor responsable cuál será su hora de llegada. La entrada se realiza directamente en el inmueble.


HORARIO DE SALIDA Y VISTORIA:
El horario de salida es hasta las 10 de la mañana. El cliente debe liberar el inmueble para ejecutar los servicios de limpieza y revisión para el cliente siguiente. De cualquier forma, solicitamos que el cliente deje avisado con antelación el horario previsto de salida para recibir las llaves y hacer la inspección de salida.


TASA DE LIMPIESA:
La tarifa de limpiesa es cobrada solamente una vez durante toda la estancia de la propiedad, es una tarifa referente al check-out de la propiedad. El inmueble se entrega limpio, ordenado y revisado. En la salida del inmueble se hace otra limpieza general.

VALOR

DORMITÓRIOS

R$100,00

01 Dormitório

R$150,00

02 Dormitórios

R$200,00

03 Dormitórios

R$300,00

04 Dormitórios

Nota: los valores pueden variar de acuerdo con el tamaño de la propiedad.


VOLTAGEN DE LA CIUDAD DE BOMBAS: 220 VOLTIOS


¿OQUÉ EL INQUILINO DEBE TRAER PARA EL INMUEBLE ?:
Ropa de cama, mesa y baño. Elementos de playa como silla y sombrilla, pues los inmuebles no ofrecen servicios de playa.


COMO EFECTUAR LA RESERVA:
Para garantizar la reserva anticipada, se debe hacer el pago de un signo del 50% del valor total del alquiler. El pago de la reserva puede hacerse personalmente o mediante depósito o transferencia bancaria. Al hacer un pago bancario, le pedimos que nos envíe el comprobante de depósito para que podamos ver en nuestro extracto bancario y enviar el recibo de la reserva. El resto del valor se paga en la entrada del inmueble con dinero a la vista. Antes de cualquier pago, enviamos el contrato de alquiler para que el cliente vea y esté de acuerdo con las cláusulas.


DESCUENTOS:
No practicamos el sobre-precio con el fin de dar "ventajas" ficticias de descuentos para los clientes. Buscamos siempre colocar directamente los mejores precios finales. Debemos recordar que los inmuebles no son nuestros y muchos propietarios prefieren ellos mismos aprovechar sus propias casas cuando sus expectativas mínimas de precio no se satisfacen. Son algunas las posibilidades de descuentos que se negocian más fácilmente: períodos más largos, períodos fuera de temporada, períodos de encaje. Los períodos fuera de temporada son antes de Navidad y después del Carnaval.


ENCAIXES:
Los períodos de acoplamiento se producen entre otros dos períodos ya reservados por terceros. Si el cliente tiene flexibilidad de fechas, puede elegir un período de acoplamiento. Por su característica de encaje, estos períodos pueden ser menores de 10 días.


FORMAS DE PAGO:
Con los alquileres de puerta los pagos se hacen siempre a la vista en el momento de la entrada de la propiedad. Y en la ocasión de reserva del inmueble se hace el pago del 50% del valor total del alquiler vía PayPal o Western Union.


CAMBIAR EL PERÍODO DE RESERVA:
En principio, la reserva confirmada no puede ser modificada porque surte efecto en otras reservas adyacentes o potenciales. Sin embargo, habiendo disponibilidad en el cronograma, podemos negociar cambios en el período de arrendamiento, en la medida de lo posible.


CANTIDAD DE PERSONAS:
En la página del inmueble se indica el número de personas que constituye la lotación normal del inmueble. Los niños de cualquier edad también cuentan. La colocación normal del inmueble fue fijada en función de la cantidad de camas y de la capacidad de servicios sanitarios del inmueble. La superpoblación no autorizada o encubierta, es motivo de multa o de inmediata rescisión del contrato. Los valores se negocian de acuerdo con la cantidad de personas.


ANIMALES DOMÉSTICOS:
Normalmente, no se permite al visitante traer animales domésticos, incluso de pequeño porte. Si usted no tiene como dejar de traer (por ejemplo) su perrito, consulte con nosotros para obtener autorización que será incluida la observación en el contrato. Traer animales domésticos de forma encubierta es motivo de multa o inmediata rescisión del contrato.


OCUPACIÓN DEL INMUEBLE:
En la fecha de llegada, el locatario entrar en contacto directamente con nosotros, para ocupar el inmueble es necesario pagar el saldo restante del alquiler en especie, y el número de personas debe corresponder a la capacidad del inmueble. El inmueble no podrá ser ocupado, sin que se haga el pago total del valor del alquiler y de la limpieza. Para retirar la llave, debe estar presente la persona que hizo el contrato, de lo contrario, ésta debe ponerse en contacto con nosotros para autorizar la retirada de la llave. Nuestros inmuebles son exclusivamente para familia, y parejas, no trabajamos con grupos. Prezamos por mantener un ambiente familiar en el uso del inmueble, respetando las reglas de condominio.


DISTANCIA DE LA PLAYA:
La distancia que se informa es medida con la regla de Google Earth haciendo el camino desde el frente de la propiedad junto a la calzada hasta el inicio de la orilla de la playa. En este método puede haber variación que estimamos de 0 a 50 metros para más o para menos. Este es un diferencial de confiabilidad que ofrecemos en oposición a la práctica común de estimaciones arbitrarias hacia abajo. Este aspecto es importante porque la distancia de la playa es uno de los factores para la fijación del precio y la preferencia de los clientes.


DESISTENCIA DEL ALQUILAMIENTO DESPUÉS DE LA RESERVA:
En el caso de que el arrendatario desista o no llegue al día de descanso, perderá el signo y el derecho al alquiler sobre el inmueble, no teniendo derecho a la devolución del signo, así como ninguna forma de compensación. Pues el inmueble quedó a su disposición para el período reservado, dejando de ser alquilado por otras personas. En el caso de avisar la desistimiento con antelación, podremos ofrecer a otros clientes, en caso de alquiler de nuevo, tendremos la satisfacción de repasar el valor al cliente desistente.


RESCISIÓN DEL CONTRATO:
Se producirá la rescisión del contrato por incumplimiento de cualquier ítem del reglamento, no cabiendo devolución del signo de la reserva o de las diarias restantes no utilizadas, debiendo el inquilino desocupar el inmueble antes de la siguiente pernocte. La rescisión dejará de ocurrir si hay acuerdo para el pago de compensación negociada, siendo que, en el caso de sobrecote o animal doméstico traído sin autorización, se toma por base el 20% sobre el valor del contrato para cada persona en exceso o animal doméstico no autorizado, en proporción al número de días irregulares.


INDEMNIZACIÓN Y COMPENSACIÓN POR PÉRDIDAS Y DAÑOS:
 Si por acción u omisión del cliente o sus invitados, ocurre algún daño al inmueble, rotura o extravío de bienes muebles y accesorios del inmueble, el cliente deberá comunicarnos prontamente para evaluación de costos y para tomar las providencias necesarias para restauración o sustitución o impedimento de agravamiento, incluso para asegurar la continuidad del confort y disfrutar del propio cliente. Estamos siempre disponibles para buscar solución de problemas y solicitamos que el cliente no emprenda reparaciones por cuenta propia sin la debida comunicación. Por otro lado, si ocurren defectos en el inmueble o en los equipos esenciales anunciados, sin culpa del cliente, promoveremos inmediatamente las medidas necesarias para las debidas reparaciones. Si ocurren incidentes en el inmueble, que no sean producidos por el cliente y que inviabilicen el uso, nos comprometemos a buscar otro inmueble equivalente para transferencia o requerir del propietario la devolución de las diarias que, por esta razón, no sean utilizadas. Ninguna responsabilidad o indemnización corresponderá a ninguna de las partes en cuestiones resultantes de fenómenos de la naturaleza o que tengan su origen en fallas de servicios públicos de responsabilidad de concesionarios o en función de actos ajenos o resultantes de decisiones gubernamentales o judiciales que eventualmente ocurran durante el período del arrendamiento . Naturalmente, en cualquier situación fortuita, independientemente de la culpa, siempre estamos dispuestos a ayudar a hacer la estancia de nuestros clientes lo mejor posible. Es importante comprender que prestamos servicios de corretaje de inmuebles y no de hotelería, pero animamos y prestigiamos a los propietarios que tienen mentalidad de buena atención al visitante. Cualquier dificultad o divergencia, hable con nosotros. Buscaremos atender de la mejor manera posible. Antes de efectuar la reserva, en caso de no conocer personalmente el inmueble es imprescindible que visualice bien las fotos e informaciones del inmueble en el sitio, y quite todas las preguntas a través de teléfono y e-mail, tendremos el mayor placer en auxiliar en lo que sea es posible para que disfrute de sus vacaciones con tranquilidad.

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