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Saiba como funciona a locação de temporada

Saiba como funciona a locação de temporada

Saiba mais sobre a locação de temporada e evite imprevistos.

CONTAGEM DAS DIÁRIAS:

Contamos as diárias por noites dormidas, ou seja, entrada dia 20 ás 14:00h e saída dia 25 ás 10:00h. Você ficará 05 diárias no imóvel.


HORÁRIO DE ENTRADA: 

A diária inicia-se a partir das 14h em horário de Brasília. O cliente deverá avisar ao corretor responsável qual será seu horário de chegada. A entrada é feita diretamente no imóvel. 


HORÁRIO DE SAÍDA E VISTORIA:

O horário de saída é até as 10 horas da manhã. O cliente deve liberar o imóvel para executarmos os serviços de faxina e revisão para o cliente seguinte. De qualquer forma, solicitamos que o cliente deixe avisado com antecedência o horário previsto de saída para recebermos as chaves e fazermos a vistoria de saída.


TAXA DE FAXINA:

A taxa de faxina é cobrada somente uma vez durante toda a estadia do imóvel, é uma taxa referente ao check-out do imóvel. O imóvel é entregue limpo, arrumado e revisado. Na saída do imóvel é feita outra limpeza geral.

VALOR

DORMITÓRIOS

R$100,00

01 Dormitório

R$150,00

02 Dormitórios

R$200,00

03 Dormitórios

R$300,00

04 Dormitórios

Obs: os valores podem variar de acordo com o tamanho do imóvel.


VOLTAGEM DA CIDADE DE BOMBINHAS: 220 VOLTS


O QUE O INQUILINO DEVE TRAZER PARA O IMÓVEL?:

Roupas de cama, mesa e banho. Itens de praia como cadeira e guarda-sol, pois os imóveis não disponibilizam serviços de praia.


COMO EFETUAR A RESERVA:

Para garantir reserva antecipada, deve ser feito o pagamento de um sinal de 50% do valor total da locação. O pagamento da reserva pode ser feito pessoalmente ou mediante depósito ou transferência bancária. Ao ser feito um pagamento bancário, pedimos para enviar-nos o comprovante de depósito para que possamos conferir em nosso extrato bancário e enviar o recibo da reserva. O restante do valor é pago na entrada do imóvel com dinheiro á vista. Antes de qualquer pagamento, enviamos o contrato de locação para o cliente visualizar e concordar com as clausulas.


DESCONTOS:

Não praticamos o sobre-preço com a finalidade de dar "vantagens" fictícias de descontos para os clientes. Procuramos sempre colocar diretamente os melhores preços finais. Devemos lembrar que os imóveis não são nossos e muitos proprietários preferem eles mesmos aproveitar as próprias casas quando suas expectativas mínimas de preço não são satisfeitas. São algumas as possibilidades de descontos que são mais facilmente negociadas: períodos mais longos, períodos fora de temporada, períodos de encaixe. Os períodos fora de temporada são antes do Natal e depois do Carnaval.


ENCAIXE: 

Os períodos de encaixe ocorrem entre dois outros períodos já reservados por terceiros. Se o cliente tiver flexibilidade de datas, pode escolher um período de encaixe. Pela sua característica de encaixe, estes períodos podem ser menores que 10 dias.


FORMAS DE PAGAMENTO: 

Com as locações de porta os pagamentos são feitos sempre à vista no momento da entrada do imóvel. E na ocasião de reserva do imóvel é feito o pagamento de 50% do valor total da locação via transferência bancária ou depósito.


ALTERAÇÕES DO PERÍODO DE RESERVA:

Em princípio, a reserva confirmada não pode ser alterada porque produz efeitos em outras reservas adjacentes ou potenciais. Entretanto, havendo disponibilidade no cronograma, podemos negociar alterações no período de locação, na medida do possível.


NÚMERO DE PESSOAS: 

Na página do imóvel é indicado o número de pessoas que constitui a lotação normal do imóvel. Crianças de qualquer idade também contam. A lotação normal do imóvel foi fixada em função da quantidade de camas e da capacidade de serviços sanitários do imóvel. A sobrelotação não autorizada ou dissimulada, é motivo de multa ou de imediata rescisão do contrato. Os valores são negociados de acordo com a quantidade de pessoas.


ANIMAIS DOMÉSTICOS: 

Normalmente, não é permitido ao visitante trazer animais domésticos, mesmo de pequeno porte. Se você não tem como deixar de trazer (por exemplo) seu cãozinho, consulte-nos para obter autorização que será incluída observação no contrato. Trazer animais domésticos de forma dissimulada é motivo de multa ou imediata rescisão do contrato.


OCUPAÇÃO DO IMÓVEL: 

Na data de chegada, o locatário entrar em contato diretamente conosco, para ocupar o imóvel é necessário pagar o saldo restante da locação em espécie, e o número de pessoas deve corresponder a capacidade do imóvel. O imóvel não poderá ser ocupado, sem que seja feito o pagamento total do valor da locação e da faxina. Para retirar a chave, deve estar presente a pessoa que fez o contrato, caso contrário, esta, deve entrar em contato conosco para autorizar a retirada da chave. Nossos imóveis são exclusivamente para família, e casais, não trabalhamos com grupos. Prezamos por manter um ambiente familiar no uso do imóvel, respeitando as regras de condomínio.


DISTÂNCIA DA PRAIA: 

A distância que informamos é medida com a régua do Google Earth fazendo o caminho desde a frente do imóvel junto à calçada até o início da orla da praia. Neste método pode haver variação que estimamos de 0 a 50 metros para mais ou para menos. Este é um diferencial de confiabilidade que oferecemos em oposição à prática comum de estimativas arbitrárias para baixo. Este aspecto é importante porque a distância da praia é um dos fatores para a fixação do preço e para a preferência dos clientes.


DESISTÊNCIA DA LOCAÇÃO APÓS A RESERVA:

 Havendo reserva, se locatário desistir ou não chegar no dia aprazado, perderá o sinal e o direito à locação sobre o imóvel, não tendo direito a devolução do sinal, bem como nenhuma forma de compensação. Pois o imóvel ficou a sua disposição para o período reservado, deixando de ser alugado por outras pessoas. No caso de avisar a desistência com antecedência, poderemos oferecer a outros clientes, no caso de locar novamente, teremos a satisfação de repassar o valor ao cliente desistente.


RESCISÃO DO CONTRATO: 

Ocorrerá a rescisão do contrato por descumprimento de qualquer item do regulamento, não cabendo devolução do sinal da reserva ou das diárias restantes não utilizadas, devendo o inquilino desocupar o imóvel antes do próximo pernoite. A rescisão deixará de ocorrer se houver acordo para pagamento de compensação negociada, sendo que, no caso de sobre-lotação ou animal doméstico trazido sem autorização, toma-se por base 20% sobre o valor do contrato para cada pessoa em excesso ou animal doméstico não autorizado, proporcionalmente ao número de dias irregulares.


INDENIZAÇÃO E COMPENSAÇÃO POR PERDAS E DANOS:

 Se por ação ou omissão do cliente ou seus convidados, ocorrer algum dano ao imóvel, quebra ou extravio de bens móveis e acessórios do imóvel, o cliente deverá comunicar-nos prontamente para avaliação de custos e para tomarmos as providências necessárias para restauração ou substituição ou impedimento de agravamento, inclusive para assegurar a continuidade do conforto e desfrute do próprio cliente. Estamos sempre disponíveis para buscar solução de problemas e solicitamos que o cliente não empreenda reparos por conta própria sem a devida comunicação. Por outro lado, se ocorrerem defeitos no imóvel ou nos equipamentos essenciais anunciados, sem culpa do cliente, promoveremos imediatamente as medidas necessárias para os devidos reparos. Se ocorrerem incidentes no imóvel, que não sejam produzidos pelo cliente e que inviabilizem o uso, comprometemo-nos a buscar outro imóvel equivalente para transferência ou requerer do proprietário a devolução das diárias que, por esta razão, não sejam utilizadas. Nenhuma responsabilização ou indenização caberá a nenhuma das partes em questões resultantes de fenômenos da natureza ou que tenham origem em falhas de serviços públicos de responsabilidade de concessionárias ou em função de atos alheios ou resultantes de decisões governamentais ou judiciais que eventualmente ocorram durante o período da locação. Naturalmente que em qualquer situação fortuita, independentemente de culpa, estamos sempre dispostos a auxiliar para tornar a estadia dos nossos clientes a melhor possível. É importante compreender que prestamos serviços de corretor de imóveis e não de hotelaria, mas incentivamos e prestigiamos os proprietários que têm mentalidade de bom atendimento ao visitante. Qualquer dificuldade ou divergência, fale conosco. Procuraremos atender da melhor maneira possível. Antes de efetuar a reserva, no caso de não conhecer pessoalmente o imóvel é imprescindível que visualize bem as fotos e informações do imóvel no site, e tire todas as dúvidas através de telefone e e-mail, teremos o maior prazer em auxiliar no que for possível para que desfrute de suas férias com tranqüilidade.

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INFORMACIÓN SOBRE EL ALQUILER DE TEMPORADA

CUENTA DE LAS DIARIAS:
Contamos las diarias por noches dormidas, es decir, entrada día 20 a las 14: 00h y salida día 25 a las 10: 00h. Usted quedará 5 diarias en el inmueble.


HORARIO DE ENTRADA:
La diaria se inicia a partir de las 14h en horario de Brasilia. El cliente deberá avisar al corredor responsable cuál será su hora de llegada. La entrada se realiza directamente en el inmueble.


HORARIO DE SALIDA Y VISTORIA:
El horario de salida es hasta las 10 de la mañana. El cliente debe liberar el inmueble para ejecutar los servicios de limpieza y revisión para el cliente siguiente. De cualquier forma, solicitamos que el cliente deje avisado con antelación el horario previsto de salida para recibir las llaves y hacer la inspección de salida.


TASA DE LIMPIESA:
La tarifa de limpiesa es cobrada solamente una vez durante toda la estancia de la propiedad, es una tarifa referente al check-out de la propiedad. El inmueble se entrega limpio, ordenado y revisado. En la salida del inmueble se hace otra limpieza general.

VALOR

DORMITÓRIOS

R$100,00

01 Dormitório

R$150,00

02 Dormitórios

R$200,00

03 Dormitórios

R$300,00

04 Dormitórios

Nota: los valores pueden variar de acuerdo con el tamaño de la propiedad.


VOLTAGEN DE LA CIUDAD DE BOMBAS: 220 VOLTIOS


¿OQUÉ EL INQUILINO DEBE TRAER PARA EL INMUEBLE ?:
Ropa de cama, mesa y baño. Elementos de playa como silla y sombrilla, pues los inmuebles no ofrecen servicios de playa.


COMO EFECTUAR LA RESERVA:
Para garantizar la reserva anticipada, se debe hacer el pago de un signo del 50% del valor total del alquiler. El pago de la reserva puede hacerse personalmente o mediante depósito o transferencia bancaria. Al hacer un pago bancario, le pedimos que nos envíe el comprobante de depósito para que podamos ver en nuestro extracto bancario y enviar el recibo de la reserva. El resto del valor se paga en la entrada del inmueble con dinero a la vista. Antes de cualquier pago, enviamos el contrato de alquiler para que el cliente vea y esté de acuerdo con las cláusulas.


DESCUENTOS:
No practicamos el sobre-precio con el fin de dar "ventajas" ficticias de descuentos para los clientes. Buscamos siempre colocar directamente los mejores precios finales. Debemos recordar que los inmuebles no son nuestros y muchos propietarios prefieren ellos mismos aprovechar sus propias casas cuando sus expectativas mínimas de precio no se satisfacen. Son algunas las posibilidades de descuentos que se negocian más fácilmente: períodos más largos, períodos fuera de temporada, períodos de encaje. Los períodos fuera de temporada son antes de Navidad y después del Carnaval.


ENCAIXES:
Los períodos de acoplamiento se producen entre otros dos períodos ya reservados por terceros. Si el cliente tiene flexibilidad de fechas, puede elegir un período de acoplamiento. Por su característica de encaje, estos períodos pueden ser menores de 10 días.


FORMAS DE PAGO:
Con los alquileres de puerta los pagos se hacen siempre a la vista en el momento de la entrada de la propiedad. Y en la ocasión de reserva del inmueble se hace el pago del 50% del valor total del alquiler vía PayPal o Western Union.


CAMBIAR EL PERÍODO DE RESERVA:
En principio, la reserva confirmada no puede ser modificada porque surte efecto en otras reservas adyacentes o potenciales. Sin embargo, habiendo disponibilidad en el cronograma, podemos negociar cambios en el período de arrendamiento, en la medida de lo posible.


CANTIDAD DE PERSONAS:
En la página del inmueble se indica el número de personas que constituye la lotación normal del inmueble. Los niños de cualquier edad también cuentan. La colocación normal del inmueble fue fijada en función de la cantidad de camas y de la capacidad de servicios sanitarios del inmueble. La superpoblación no autorizada o encubierta, es motivo de multa o de inmediata rescisión del contrato. Los valores se negocian de acuerdo con la cantidad de personas.


ANIMALES DOMÉSTICOS:
Normalmente, no se permite al visitante traer animales domésticos, incluso de pequeño porte. Si usted no tiene como dejar de traer (por ejemplo) su perrito, consulte con nosotros para obtener autorización que será incluida la observación en el contrato. Traer animales domésticos de forma encubierta es motivo de multa o inmediata rescisión del contrato.


OCUPACIÓN DEL INMUEBLE:
En la fecha de llegada, el locatario entrar en contacto directamente con nosotros, para ocupar el inmueble es necesario pagar el saldo restante del alquiler en especie, y el número de personas debe corresponder a la capacidad del inmueble. El inmueble no podrá ser ocupado, sin que se haga el pago total del valor del alquiler y de la limpieza. Para retirar la llave, debe estar presente la persona que hizo el contrato, de lo contrario, ésta debe ponerse en contacto con nosotros para autorizar la retirada de la llave. Nuestros inmuebles son exclusivamente para familia, y parejas, no trabajamos con grupos. Prezamos por mantener un ambiente familiar en el uso del inmueble, respetando las reglas de condominio.


DISTANCIA DE LA PLAYA: The distance reported is measured with the Google Earth rule making the way from the front of the property along the causeway to the start of the shore. In this method there may be variation that we estimate from 0 to 50 meters for more or less. This is a reliability differential we offer as opposed to the common practice of downward arbitrary estimates. This aspect is important because distance from the beach is one of the factors for price fixing and customer preference.


DESISTENCIA DEL ALQUILAMIENTO DESPUÉS DE LA RESERVA: In the event that the tenant desists or does not arrive at the day of rest, he will lose the sign and the right to rent on the property, not having the right to the return of the sign, as well as any form of compensation. As the property was at your disposal for the period reserved, not being rented by other people. In case of giving notice of withdrawal in advance, we will be able to offer other customers, in the case of renting again, we will have the satisfaction of reviewing the value to the customer quitting.


RESCISIÓN DEL CONTRATO:

There will be rescission of the contract due to non-compliance with any item of the regulation, not being able to return the sign of the reservation or the remaining unused diaries, and the tenant must vacate the property before the following night. The rescission will cease to occur if there is an agreement for the payment of negotiated compensation, being that, in the case of overclock or pet brought without authorization, 20% of the value of the contract for each person in excess or pet unauthorized, in proportion to the number of irregular days.


INDEMNIFICATION AND COMPENSATION FOR LOSSES AND DAMAGES:
If by action or omission of the client or his guests, any damage occurs to the property, breakage or loss of movable property and accessories of the property, the client must communicate us promptly for cost evaluation and to take the necessary measures for restoration or replacement or impediment of aggravation, even to ensure the continuity of comfort and enjoy the customer. We are always available to seek solutions to problems and request that the client does not undertake repairs on their own without proper communication. On the other hand, if defects occur in the property or in the essential equipment announced, without fault of the client, we will immediately promote the necessary measures for the necessary repairs. If incidents occur in the property, which are not produced by the client and that make the use unfeasible, we undertake to look for another equivalent property for transfer or require the owner to return the daily bills that, for this reason, are not used. No liability or indemnification shall correspond to any of the parties in matters arising from natural phenomena or that originate from failures of public services of responsibility of concessionaires or on the basis of acts alien to or resulting from governmental or judicial decisions that may occur during the period of the lease. Of course, in any fortuitous situation, regardless of guilt, we are always willing to help make our clients' stay the best they can. It is important to understand that we provide real estate brokerage services and not hotel services, but we encourage and give prestige to owners who have good care of the visitor. Any difficulty or divergence, talk to us. We will try to serve in the best possible way. Before making the reservation, in case you do not know the property personally, it is essential that you display the photos and information about the property on the site, and remove all the questions by telephone and e-mail, we will have the greatest pleasure in assisting whatever is possible for you to enjoy your holiday with peace of mind.

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